segunda-feira, junho 28, 2010

Esmaltes da Semana – Mês de Junho

esmaltedasemana

Meninas, cá estou eu pra mostrar os emaltes escolhidos do mês! Às vezes olhar o que as outras meninas andam usando ajuda a escolher a próxima cor né?


Como eu faço as unhas todo final de semana, era pra ter mais uma foto aqui, rs.. Mas é que não achei nescessário e pra minha surpresa o Lavanda Nutriverniz da Colorama que mostrei aqui se mostrou suuuper resistente! Não sei o que colocaram nele, mas o trem só foi descascar lá pro meio da segunda semana de uso. Se bem que devo considerar que mexi menos com água, porque eram as semanas mais frias do ano até agora por aqui, rsrs… Olha ele aí, que bunitu *---* Com certeza, um dos meus favoritos, rsrs!

Lavanda

Agora vamos às ‘novidades’, rsrs!

Capuccino

Já repararam que os tons da estação estão bem voltados pros marrons? Eus gosto. Nesse dia usei o Capuccino, Risqué. Pena que ele fez muitas bolinhas, mas o Top Coat da avon amenizou o efeito. 

Serenata

Esse esmalte eu tenho há um tempão!!! É o Serenata, da coleção L’amour da Risqué. Nem sei se ainda é fabricado… Gosto dele mas não ganha o lugar de vermelho preferido (o título ainda é do Penélope Única Camada, da Colorama, rs!)

Turquesa

E quem disse que no inverno só seu usa tons secos e instrospectivos? Rsrs! Também há espaço pros coloridões. Esse aí é o Turquesa, da Big Universo. Confesso que foi bem difícil captar o tom dele de verdade. Ainda não consegui… Ele é na realidade levemente puxado pro verde (mas acho que preferiria mais o tom da foto, hehehe)!

E vocês girls? O que andam usando? Não esqueçam de enviar pra eu postar aqui no SM. Um beijo!

7 comentários:

  1. Oi Juhhh, adorei o "Serenata", muito lindo!!!

    Hoje estou com o "noite quente" da Colorama... adooooro! =)

    Beijoo mto lindo seu blog =)

    ResponderExcluir
  2. amei as cores Juh
    minhas unhas estão crescendo. Graças a Deus õ/
    Como esta tendo jogo do Brasil, to com verde e um risco amarelo :D

    ResponderExcluir
  3. Amei o Turquesa da big!! Pena que aqui na minha cidade naum tem... maas ainda vou comprar pela net mesmo!! hsuahsa LINDOOS!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Ju...amo esses seus posts sobre esmaltes.Não sei se vc sabe,mas sou viciada em esmaltes.Tem um que eu amo que é o Pop rose da Risqué.É muito lindo!Também fica bom se usar ele e o Mate Plus da Big.Beijão,fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Amei suas unhas lindas,Juh..
    Semana passada eu tava de Sereia da Impala, e só no anelar eu coloquei o amarelo da B.U, pra ficar verde e amarelo e torcer mt pro Brasil até nas unhas! :)
    Essa semana to com o Doce Orgulho(aff,nome horrivel),da Risqué..É um vermelho,puxado pro vinho,lindão!
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  6. Ei Juh!
    Eu sou meio tradicional com esmaltes!
    Sou adepta da francesinha e desses tons mais sóbrios, tipo capuccino... Combina mais comigo...haha

    Beijão Juh!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger