quarta-feira, junho 30, 2010

Em Portugal com a Tanda – Parte 2

Colaboração de Tanda Almeida
Ola meninas :D

Sou eu aqui denovo pra falar mais um pouquinho de Portugal! A Juh me pediu pra escrever um pouco sobre as lojinhas daqui e tals... então, aí vai =)

Pelo que me lembro do Brasil (pelo menos no Paraná), a gente não tem muito o costume de comprar tudo no shopping porque é sempre mais caro. Aqui só tem lojas no shopping, só no centro de Lisboa que tem lojas pela rua mesmo e tal e mesmo assim são as mesmas do Shopping, também a Lv, DG, Emporio Armani, Prada, etc. (só passo na frente kkkkkkk)

As lojas mais “curtidas” pela galera são as que só vende roupa pra pessoal da nossa idade. As que vendem roupa para meninos e meninas são: Pull&Bear , Bershka, Springfield, Clockhouse, etc. E as que vende só para meninas: Pimkie, Stradivarius, etc. Essas lojas não vende só roupa, vende TUDO :P Roupa, sapato, acessórios, maquiagem e tudo mais! O mais legal de tudo isso é que é realmente BARATO! Em temporada normal uma blusinha pode custar 9,90£ , e nos Saldos (acho que ai no Brasil eh Liquidação o nome :S) pode chegar a menos de 3,00£. Mesmo legal né? Rsrs! E meninas.. TEM PRA TODO ESTILO rsrs

Aí vai algumas fotos da Bershka (minha favorita), da Pimkie e da Stradivarius :D e o site ;)

Bershka
Pimkie

Podem reparar ai os descontos rsrs agora imagina :P Não consegui foto da loja da Stradivarius.. mas tem ai o link do site :D
O mais legal é que quando for verão ai é inverno aqui, ou seja, é só vocês darem uma olhadinha nas tendências do inverno aqui que é sempre o que vai para o Brasil :D Eu faço isso aqui no inverno pra ver as do verão ahhaha e assim estamos sempre na moda né meninas? :D Tudo com ordem e decencia SEMPRE :D
Se tiverem alguma duvida ou pergunta é só irem no meu formspring ou twitter ;)
:* Deus abençoe a cada uma

2 comentários:

  1. uhuul! ameei tanda
    se um dia passar por ae já sei onde vou comprar xD~

    ResponderExcluir
  2. shaushaus, amei essas promoções...
    acho que nas proximas compra vou chamar, mãe pra gente ir ai!! kkkkk
    (viajei aqui).kkkk
    Deus te abençoe Tanda!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger