domingo, maio 16, 2010

Unhas das leitoras – 1ª Edição

Meninocasss! Finalmente o primeiro post das unhas de vocês está no ar!!! E finalmente a parte do Brasil que ainda pensa que ser crente “não pode nada” verá que há muita criatividade e cores nas nossas unhas também, hehe!
Unhas das leitoras 1

Gente, vou começar com as fotos da Daianne Nogueira, que já virou uma mega parceira do Santa, né? Dessa vez ela veio nos mostrar as mãozinhas! Segundo ela são as unhas mais “estrangeiras” que ela já conheceu: francesinha espanhola, com efeito esponjado (cuma? HUAHuah) Não ficou lindo? Foi a Gisa, irmã dela que fez! E que carinho lindo foi esse cartão aí, heim? Que coisa fofa, gente! Morri de amores aqui, hihihi!

Dianne

Agora, com vocês, a Patty, que pelo visto ama bolinhas coloridas nas unhas. Acreditam que é tudo ela que faz? Sigam-na no twitter: Patty4Jesus!

Patty Dutra

E essas mãozinhas… sabem de quem é? É da sortuda que levou o kit do último sorteio do SM, a Thayná. Ela tem um blog também. Confere . As cores são respectivamente: Azul Royal e Café Intenso, ambos da Colorama.

Thayná

Pra fechar com chave de ouro: Amandinha! Ela é minha discípula, aqui na IBAMAD. Juntas  estudamos a Palavra de Deus e aprendemos a seguir os passos de Jesus. Agora, se tem uma coisa que ela não aprendeu comigo foi fazer nail art, rsrs (ela que vai ter que me ensinar!). Uma vez eu mostrei outra arte dela aqui! Mas esse coraçãozinho é tããão fofo, né?

Amanda

Pra começar tá bom, né, gente? Animou-se e quer mostrar pro Brasil sua criatividade também? Faz assim:

  • Mande um email com as fotos em anexo para julianapimentel25 @ gmail .com (sem os espaços, claro, rs!)

  • Evite fotos embaçadas (mas se não tiver jeito manda assim mesmo)

  • Mande as fotos avulsas, sem montagens

  • Lembre de colocar nome da cor (ou cores).
Aguardo você aqui na próxima vez! =)

3 comentários:

  1. adorei a idéia de mandarmos as fotos de nossas unhas pra voce postar aqui *-*' jah jah mando as minhas fotinhos <3'

    ResponderExcluir
  2. Juh, esqueci de pôr os nomes dos esmaltes:

    foi Aqua Marine da Max Beauty
    Bianco Puríssimo e Base Seda da Risqué

    O outro frasquinho é o óleo secante

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaadorei, vou fazer pra mandar !
    AMO seu blog, beijos e parabéns (:

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger