sexta-feira, maio 07, 2010

TV Santa Menina – Como cuido das unhas

Pessoal como vocês estão? Achei super bacana a estréia do “Seu texto no Santa Menina”. Pelo jeito abençoou muita gente (a começar por mim). E se preparem que vem mais por aí!!!
E hoje vim compartilhar um vídeo que fiz mostrando como cuido das minhas unhas! O vídeo ficou meio amador e até um pouco tosco (abafa!), mas eu gostei e pus no ar assim mesmo  (não sou perfeita e desencanei de tentar ser, hihihi). Então no vídeo tem carro de som passando na rua, tem ruidos ao redor, eu falo errado “arranhões”, às vezes gaguejo, kkkk… Vejam vocês mesmas, hahaha… Mas amém, fiz o melhor que pudia, hehehe! A gente vai aprendendo, né? Gosto disso.
Ah, e o nosso sorteio, heim?? Temos mais concorrentes do que eu imaginava que teríamos. As incrições terminam hoje, e amanhã sai o resultado. A propósito, no vídeo eu mostro os lencinhos removedores de esmaltes (eu já tenho o meu, rsrs), que são objeto do nosso sorteio. Então é isso, espero que curtam o vídeo!

13 comentários:

  1. a propósito, ameeei seu jeitiiinho delicaaaaaadoo !

    foi bem legal ver você 'ao vivo'

    HSUAIHSIAUHSAUIHSUAIHSAUIH :)

    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeniiiiiiiinaaaa!!!
    ameei seu viideo !
    eu não vejo a hora de ganhar meu kit
    (to botando fé!)

    Beeijão :*

    ResponderExcluir
  3. Rs... q vergonha!.. Achei legal fazer um vídeo contando os bastidores, porque já me perguntaram se minha manicure já estava rica(né, Angel?? kk) Mas sou eu mesma que faço minhas unhas e na verdade é algo que eu gosto mt **_**
    Bjoss, continuem curtindo nosso espacinho de futricar...

    ResponderExcluir
  4. JuH Ameiiii seu videoo vc é muitoo meiga rs!!!
    Deu dicas muito importante...

    O kit ja é meuuu ja ganheii rs!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoorei, tudo muito fofo, muito pink

    ResponderExcluir
  6. Ameei os bastidores *-*' dicas mt mt boas, e como eu que faço minhas unhas taambém vou usar as dicas que voce deu *o*'

    ResponderExcluir
  7. Além do mais, eu ouvi dizer que antes de passar qualquer esmalte (principalmente os escuros) é bom passar uma basesinha depois da unha feita; passa a base e o esmalte escuro em cima . até achei que nem dava certo, dai testei e realmente funciona, faz com que o esmalte escuro demore mais para sair e descascar! ;D

    beeeijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Liindo o video!!
    Cada vez mais admiro seu jeito e sua delicadeza em tudo!
    Beijãão!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, amei esse víedo, e conheci coisas novas....
    Estou te seguindo tá?? Amei "Santa Menina" tudo lindo
    Beijao fica na PAZ!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ju, vi seu vídeo hj, vc é muito figura!!!Gostei das dicas, fiquei viciada nessa coisa de esmaltar por sua causa!
    Agora fico até deprê qdo estou de unha in natura...

    Beijosss-Camila

    ResponderExcluir
  11. Oi Juh,amei de mais esse vídeo.Esses adesivinhos Fing'rs são vendidos aqui perto da minha casa,numa loja de cosméticos.Ai que feliz que eu fiquei *o*.Só que o preço viu,não é tão legal nao...(rsrsrs)Beijos Juh.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, mesmo eu não tendo religião, adorei esse blog, ele é muito legal, e nesse vídeo a menina (não sei o nome dela) é tão trnaquila, natural... :-) Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Muito delicada e meiga... Ensina isso, e ensina a meninas de 10 anos (que estão começando a se interessar por beleza) a se cuidar...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger