sexta-feira, maio 28, 2010

Testei – por Jenny Pereira

É sempre mai legal comprar um produto novo quando você já tem alguma referência sobre ele não é? Ainda mais se for um produto que “dê” no bolso, como minha mãe fala, rs! Hoje segue uma diquinha MEGA boa que a Jê Pereira (uma blogueira muito especial pra mim) decidiu compartilhar com a gente. Ela fala sobre uma máscara de tratamento para cabelos da L’Oreal:
Não tenho dúvidas que essa é a melhor linha de tratamento para cabelos que eu já usei. Lá no Brasil minha cabelereira deixou escapar que para manter meu cabelo sempre com vida eu deveria usar a linha "Profissional Absolut Repair” da L’Oréal. Eu conhecia apenas por nome. A máscara deixou meus cabelos mais mácios e bem mais calmos. Agora tenho um cabelo com mais brilho e todos as pessoas que conheço noltaram isso. 
cabeloscomcachos  
O uso do produto, pra mim, dispensou até mesmo o uso do secador e da chapinha. Gostei. Agora posso arriscar com facilidade no cabelo liso ou cheio de cachos. Ainda não usei a famosa ampola. Sempre que saio para comprar na http://us.strawberrynet.com/main.aspx?region=USA esqueço dessa danada. Deixo aqui essa dica pra vocês.
Beijos, Jê (Coisas de Deus)
Gente, eu dei uma pesquisada na net pra ter uma idéia do preço… Particularmente, achei um cadim caro, mas é bom lembrar que trata-se de uma linha top, profissional, né? Rs! Nesse link aqui existem tanto a embalagem profissional, para salão, quanto a embalagem de uso pessoal. Mas fala sério, com esse cabelão lindo da Jê deu até pra animar desembolsar uns dinheirinhos né não, meninas? ^^ Jê, muito obrigada pela dica! Amei sua participação aqui.

Beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger