terça-feira, maio 25, 2010

Santa Menina entrevista: Rebeca Lacerda

Pessoal, quem disse que cantora evangélica tem que ser tudo igual, não é mesmo? Aliás, quem disse que nós, meninas de Deus – temos que ser todas iguais? O Senhor é multiforme e tem várias maneiras de lidar conosco e também de expandir Seu Reino aqui. É justamente aí que percebemos que não somos todos iguais – e isso é maravilhoso! Ser crente não significa anular nossa personalidade, nosso gosto pessoal, e sim afinar isso com os valores do Pai.

Pra nos ensinar essa lição, hoje nós vamos conhecer um pouquinho do estilo da Rebeca Lacerca: 22 anos, vocalista da Banda Megafone e casada há 4 anos com o Sílvio Lacerda (também vocalista do Megafone), formada em Design de Produto, e atualmente, além das atividades da banda, também dá aulas de Artes para crianças.

E sabem o que é mais legal? Quando entrei em contato com a Rebeca, aproveitei da sua boa vontade e pedi que nos concedece uma mini-entrevista. Ela topou, foi um doce de pessoa, e atendeu meus emails pacientemente! Olha só o nosso papo:

Rebeca Lacerda - Megafone

Santa Menina: Essa pergunta é sempre clássica: como é ser a única menina num grupo só de meninos, como o Megafone?

Rebeca Lacerda: Ser a única menina não é tão ruim quanto parece, mas eu não sofro muito pq não sou do tipo fresca e patricinha hehehe. As vezes companhia feminina faz falta quando estou na TPM, só meninas entendem isso! Mas os garotos da banda são muito queridos, me repeitam bastante, conheço todos eles há uns 9 ou 10 anos, já somos quase como primos!

Santa Menina: Agora a pergunta que não quer calar: e aquelas dancinhas, heim? De onde surgem? Rs!

Rebeca Lacerda: As dancinhas hahaha, na verdade eu realmente NÃO sei dançar. Então me viro desse jeito hahaha. A maioria das dancinhas foram inventadas pelas outras meninas da minha igreja Comunidade Cristã Reviver em Curitiba.

Santa Menina: Como você definiria seu estilo e qual sua peça de “estimação” no seu guarda-roupa?

Rebeca Lacerda: Meu estilo é bem casual, dificilmente alguém vai me ver de salto alto hehehe. Gosto de roupas divertidas, por exemplo camisetas com estampas desenhos animados, e tbm adoro um look mais romântico, cheio de lacinhos e flores. Adoro sobreposições, sempre uso duas blusinhas! A peça que mais gosto no momento do meu guarda roupa é meu jeans boyfriend, não largo mais!

Santa Menina: Aqui no Santa Menina a gente ama falar sobre unhas, esmaltes e afins. No DVD do Megafone você está usando uma cor linda… Fala pra gente: que cor era aquela?

UnhasRebecaLacerda_thumb2
Print do vídeo “Não há outro lugar”
Rebeca Lacerda: Aih esse é meu ponto fraco, vcs não vão acreditar mas eu rôo uhnas! É horrível eu sei, mas isso acontece desde que eu era pequena, já fiz de td pra parar e até hj não consegui :( . Quando preciso coloco unhas postiças, o caso da gravação do cd, já tenho tanta prática que coloco as unhas sozinhas! A cor que eu estava neste dia era o vermelho 40 graus!

Santa Menina: E pra encerrar: qual conselho você daria pras meninas que desejam viver "amplificando Jesus"?

Rebeca Lacerda: Meu conselho é: seja você mesma, buscar exemplos tudo bem, mas hoje vejo muitas meninas IGUAIS, o mesmo cabelo, mesmas roupas e o mesmo jeito. Cada um é um e seu estilo ou sua vida deve refletir essa pessoas única e maravilhosa que vc é! Se voce é igual a todo mundo ninguém vai querer te ouvir!

barrinhadivisoria10_thumbbarrinhadivisoria10_thumb

Rebeca, muito obrigada pela mini entrevista e mega boa vontade! Isso foi muito legal, né meninas?

E pra você quem tá curiosa, no próximo post vamos conferir algumas fotinhas da Rebeca.

13 comentários:

  1. Que legal, não os conheço, já vou procurar uma musiquinha deles para conhecer! Amei a entrevista super sim´patica!
    Beijo
    fica na apz!
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa entrevista.
    Eu amei tudo ... E esse conselho que ela deixou foi o máximo :)
    Um beijo para as duas

    http://www.coisasdedeus.com/

    ResponderExcluir
  3. humm gostei muito da mini-intrevista, fiqueii muito feliz não sou a única que ROE UNHAS desde pequenaa!Rs
    Não conhecia ainda a bandaa, mas já passei a ourvir!Linda as músicas ;D

    ahh, não tenho blog(mas pretendo')!
    Deus te abençoe d:

    ResponderExcluir
  4. Bacaníssima a entrevista, mas também não conheço a banda...

    ResponderExcluir
  5. Isso ai re, cada um com seu estilo na maneira de Deus...
    amiga, amo voce...to morrendo de saudade!
    Parabens pela entrevista!
    Que Deus te abençoe e te use a cada dia mais!
    beijooo =*

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei do Megafone aqui no Santa, inclusive na postagem tem o link... =) Experimentem ouvir... é mt bom! E a vozinha da RÊ é linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,,amei mto a simpatia dela..E comecei a ouvir as musicas deles agora depois do post,e já me apaixonei por todas!!Mto legaal!!To encantada com a banda!! *--*

    ResponderExcluir
  8. Muito simpática a Rebeca! Eu a conheci pessoalmente em Mgá mas nem deu muito tempo de conversar nada...

    ResponderExcluir
  9. Ae Juh
    Parabens pelo blog, show de bola, bem papo de menia, isso se chama segmetação, definiu muito bem u publico alvo, palavra de publicitario. Deus te abençoe muito nesse projeto!

    Bom... vc já me conhece do twitter, to colocando hoje um banner teu lá no www.cabecajovem.com. Que tal ser colunista nossa?? Confirme mandando um e-mail para danilocardosomkt@gmal.com

    ResponderExcluir
  10. pareço muito com ela :D
    rou unha desde pequena.. e não consigo parar =/
    Viva as postiças. hehe
    Deu pra reparar q ela é querida.
    se Deus quiser em setembro vou conhece-la pessoalmente num retiro õ/
    vou ver o estilo dela agora ;)

    ResponderExcluir
  11. Eles são demais... eu nunca tinha os ouvidos , mas fui no Congresso Loucos por Jesus , e eles estavam lá ... e são usados por Deus, amei cada musica! Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ameiii a entrevista,já conheço a banda,as músicas são muuuito boas!

    Beijos

    Que Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  13. vc muito abençoada por deus , ele te ama muito

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger