sábado, maio 08, 2010

Resultado do sorteio =D

Gente, bom diaa! Anciosas pra saber quem levou nosso kit esmaltístico fofinho?

IMG_1039

Pois então! Deixa eu explicar direitinho: quem me ajudou no sorteio foi a Jeminnie_Mello, uma leitora nossa que tava dando mole no MSN, rsrs! Mandei os número pra ela (107 participações \o/), ela fez o sorteio no Randon, ‘printou’ e me mandou via MSN! A  _annewalker também foi uma santa menina de Deus, me ajudou mais cedo com muita paciência, mas não deu certo, né Anne? Mas muito obrigada às duas!!! Essas meninas foram anjos comigo hoje, rs!  E já vou avisando: se prepare, porque se você estiver dando sopa na internet por aí, num dia de sorteio aqui no Santa, você poderá ser a minha “assistente de palco”, hauhuahuahauhauh!

Agora sim: sem mais conversa fiada vamos à nossa sorteada: quem ganhou foi, foi, foi…

resultado do sorteio 2
Ganhadora 
Quem ganhou os presentinhos foi a Thayná (fofa, já mandei email pra você te contando da novidade. Responda lá, viu?). E pra quem tá fazendo beicinho aí do outro lado porque não ganhou: dá um sorrisão porque o mais importante nós já ganhamos: a salvação em Jesus Cristo!! Por Ele somos livres, podemos pintar as unhas, dançar, cantar, celebrar e anunciar tal liberdade a outras pessoas \o/

6 comentários:

  1. Huhuhuh Parabéns Thayná!!!!...
    Que você de delicie nesse maravilhoso kit!!
    Deus abençõe vc Juh sempre presenteando com lindos kits!!...
    O próximooo eu ganho rs!!!....
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! Obrigada Rafinha! Toh mto feliz, sinceramente eu coloquei meu nome mas tava nem ai rsrs, nem tava ansiosa já tinha até esquecido rsrs
    ai entrei como faço sempre ai li falei: "ih, legal que saiu o resultado."
    Quando olhei meu nome, eu pensei que fosse mentira, achei que vc outra Thayná hahaha, mas com o nome escrito igualzinho o meu, ai entrei na minha caixa de entrada tava lá a confirmação hehe

    Obrigada a todas!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não ganhei mas sem problemas já comecei as minhas compras. Ontem vc falou da nutribase Juh eu já fui hoje e comprei...hahaha
    Parabéns pra ganhadora!
    Que venham próximos sorteios no santa!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns para a sortuda!!

    E eu vou ver que texto eu mando (eu não esqueci). Bjo

    ResponderExcluir
  5. oi....adorei seu blog,tá afim de uma parceria?....me segue,eu já tô te seguindo,.....Bjim

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL!!!!
    FAÇA BASTANTE AS UNHAS (FIQUE SEMPRE LINDA)
    BJUS...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger