quinta-feira, maio 20, 2010

Fotos de noivado: Danni + Nick

Gente, hoje escolhi um trabalho lindão de sessão de noivado pra mostrar pra vocês! Ah, eu preciso dizer que os gringos estão arrazando ao escolher a temática de seus álbuns! Eles estão feras em adicionar detalhes nunca antes pensados, sabe? E mesmo que haja alguma idéia de “poser” meio clichê, os elementos adicionados tornam as fotos únicas!
A sessão escolhida pra hoje é um exemplo disso. Reparem na produção: o cenário é um deserto com lindas montanhas ao fundo, e pra encrementar, vemos bolhas de sabão, sombrinha, lencinhos vintages, as iniciais do nome do casal em tamanho “mega”… Fiquei imaginando o tamanho da equipe por de trás disso tudo!
Vejam e divirtam-se!

Danni e Nick 1

Danni e Nick 2

Danni e Nick 3

Danni e Nick 4

Danni e Nick 5

Danni e Nick 6

Danni e Nick 7

Danni e Nick 11

Danni e Nick 8

Ah gente, eu amei as roupinhas da Danni! Ficou tão romântico! Olha só os detalhes:

Danni e Nick 9 Danni e Nick 10

Fotos via {100 Layer Cake} e {Green Wedding Shoes}

E então? O que acharam de tudo?

6 comentários:

  1. Amei Juh...

    Olha estas foto faz a gente sonhar com o nosso dia =D...

    Beijosss
    Juh Souza

    ResponderExcluir
  2. Quero que o meu marido case de all star, hihi.

    ResponderExcluir
  3. Juh: e se faz! Eu queria mt poder ($$) fazer uma sessão top como a deles um dia... Acho lindo, e é uma lembrança q vale a pena, né?

    Candy: vc me deu uma idéia... deixa a baixo, rsrs

    Pati: toda vez q posto fotos de noivados eu lembro de vc, rsrs... pq vc sempre gosta das fotinhas ^^

    ResponderExcluir
  4. amei também!!
    e os sapatos de casamento alternativos também. Quero que o meu lindo futuro esposo use tenis skatista :D:D
    eu uso um meia pata!!
    hehehehe

    Deus abençoe amada!!
    visita ai...
    http://meninasdehonra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei também!!
    e os sapatos de casamento alternativos também. Quero que o meu lindo futuro esposo use tenis skatista :D:D
    eu uso um meia pata!!
    hehehehe

    Deus abençoe amada!!
    visita ai...
    http://meninasdehonra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger