quarta-feira, maio 12, 2010

Entreviste o Henrique Cerqueira

Gente a Dianne Nogueira (lembram dela?) está com um projeto bem legal e interativo. E o mais legal: ela pediu para convidar vocês para fazerem parte disso.

É que surgiu pra ela uma oportunidade de estrevistar o Henrique Cerqueira, que é simplesmente o muso das músicas românticas e embala até hoje o meu romance com o Allan (ooown!). Só que ela não vai fazer isso sozinha e quer saber o que VOCÊ deseja saber sobre o Henrique. E agora o apelo da Dianne:

Então? Topa participar? Tem alguma dúvida martelando na sua cabeça sobre a banda Pimentas do Reino, sobre a carreira do Henrique Cerqueira, sobre alguma composição, um boato? Essa pode ser a sua chance de tirar essa dúvida.
Para enviar as perguntas é simples. Você só precisa responder ao formulário abaixo. São no máximo três perguntas por pessoa. Mas não é obrigatório enviar as três. Uma basta.

Ainda em tempo: assim que o Henrique responder as nossas perguntas (que assim seja, amém? rs), ela vai postar num de seus blogs e nos avisar! Bora perguntar, meninas!

5 comentários:

  1. Obrigada por divulgar, Juh! E quando sair a entrevista, se quiser podepublicar aqui... afinal, ela será nossa e não minha. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!!!
    Passando pra deixar um big beijo no seu coração e desejar que seu dia de amanhã seja uma benção!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Juh! Muito obrigada pela ajuda... as perguntas já estão chegando... e você? Não tem nenhuma duvidazinha? rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente,que legaal!!É óbvio que já mandei minhas perguntinhas!!Mto legaal isso,obrigaada Diane,pela oportunidade de matar as nossas curiosidades tbm,hehe!
    E Beijoss Juh..

    ResponderExcluir
  5. Eline,
    obrigada por participar
    já vi suas perguntinhas e adooorei!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger