domingo, maio 02, 2010

Cartão para o Dia das Mães – faça você mesma!

O dia das mães é daqui a uma semaninha e a dica de hoje é pra te inspirar a fazer um cartão todo especial pra sua mommy. Também serve pra você que tem muitas mães (sabe mãe de amiga que acabou virando um pouco sua mãe também?), e tem pouco dim dim no caixa: é sugestão para não deixar de prestigia-las, mesmo que de forma barata e sutil. Outra dica: se sua igreja for pequena, dá pra confeccionar um cartão pra cada mamãe. Enfim, as idéias são muitas! Dá até pra usar como convite de “Chá de Panela” (pensa que charme!) E além de tudo é suuuper fácil! Pena que tive problemas com a impressora e não consegui fazer o meu pra mostrar pra vocês… Snif!

Cartão dia das mães



idéia dia das mães

Para aprender a fazer vá no Zakka Life, e acompanhe o passo-a-passo (mas já deu pra sacar que é só imprimir o tamplate, recortar direitinho, colar as bordas – exeto o topo – arrumar um saquinho de chá pra colocar dentro e tá pronto! HAuhaua!). Via {Banana Craft}

Ah sim, gente! Antes que eu me esqueça, uma notinha: sabem a tag “esmalte da semana” que algumas de vocês tanto gostam (e eu também)? A partir de agora ela vai ser mensal. Tipo: vou guardando as fotenhas das unhas, e na última sexta ou sábado de cada mês vou postar o que usei em cada semana. Acho que assim fica melhor, né? Hehe. Quem não se aguentar de curiosidade, tem sempre uma prévia lá no meu Flickr. =D

5 comentários:

  1. Lindo demais!!!Estou querendo promover um chá de mulheres na minha igreja e essa idéia veio bem a calhar.Lindooooooo!!!
    Florzinha,que Deus te dê uma linda e proveitosa semana!Bjos e bençãos!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amr, tem selinho para você no meu blog *--*
    http://corahgerab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Juh, a Vima do blog Cuzcuz com Leite me deu uma dica de um site de moda evangélica pra ajudar no blog novo que criei www.toguardandoomodelo.blogspot.com e lá eu encontrei algo que achei a cara do santa menina: um concurso para se tornar a garota joyaly, uma espécie de garota propaganda: http://www.queroseragarotajoyaly.com.br/

    vê lá, quem sabe rola parceria com o santa menina ou até vc participa rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ain Ju..Essa novidade realmente veio em boa hora...
    Já imprimi o meu e deu super certo..Tá prontinho só esperando o Dia das Mães chegar!!HeHe :))
    Ah,fiz um pra minha mãe,um pra sogra,um pras tias,e assim vai...
    É bem legal mesmo!AAh,,onde eu acho receitinha dos famosos cupcakes(éassimqseescreve?),tbm queria fazer pra minha mãe!:D Beeijoss!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger