quinta-feira, maio 13, 2010

As unhas curtinhas da Pati Geiger

Pessoal, a Pati Geiger (colunista do Não Morda a Maçã) me mandou um email contando uma dica de beleza que ela gostaria de compartilhar com a gente. Entãão, com vocês, Pati Geiger:

Unhas curtinhas


Unhas curtas - Pati Geiger
Eu nunca pintava a minha unha de cor escura, porque eu tenho a unha bem curtinha. Eu simplesmente não consigo ter unha comprida! Então, eu deixo elas da mesma altura do dedo. Unha comprida me irrita sabe. Não consigo escrever, digitar... ha ha ha ha! Então.. eu sempre pintava de clarinho, de rosinha, de renda.. poque achava muito feio unha curta de cor escura!
Até que um dia a  minha manicure me convenceu a pintar de escura! E sabe? Eu ameiiii
Genteeee, ficou lindoooo
Ela escolheu uma cor linda demais!!
Isso foi finalzinho do ano passado.. agora, eu pinto de uma cor escura pelo menos uma vez por mês..
amooo as tonalidades de vinho!
Vale a pena!
Se vc tem unha curtinha e tem medo de pintar de escuro, arrisque! Vc vai gostar do resultado!! E se não gostar... nada que uma acetona não resolva! ha ha
Outra dica importante:
quando eu fico nervosa, eu roo unha =/
sim, terrível né..
mas a única coisa que me faz não roe-las é manter elas sempre feitinhas e PINTADAS!
porque dai tenho pena de estragar...
sério.. pra não roer, deixe sempre elas pintadas, se for de escuro, melhor ainda!
Mas além da dica, no email ela faz uma declaração de amor e admiração pelo Santa Menina, esse nosso cantinho já tão querido por nós! Como ela permitiu que eu postasse um pedacinho do email também, decidi mostrar pra vocês porque o que a Pati compartilhou comigo tem retratado o que muita menina chega me falando… Então, pra representar a categoria “Deus me abençoa através do Santa Menina” (rs), com vocês a Pati Geiger!!!
Juh querida!!
to te escrevendo pra te falar que me apaixonei pelo teu blog!!
Sériooooo
eu já amooo ele =)
salvei aqui na minha barra de favoritos e agora entro todo dia!
amooo as tuas dicas, tuas ideias, teus vídeos, etc!
to amando mesmo flor! continua assim!
Sabe, hj em dia existem tantos blogs com dicas de beleza para meninas... mas muitos são fúteis, do mundo.. e o teu tem um toque especial, Deus né ;)
mas além disso, eu gosto mto do toque q vc dá.. toda carinhosa, meiga, atensiosa com a gente!
toda fofaaaaaaa
uahuahuhauhuahauhau
tbm gosto mtooo das fotos q vc posta, as de casamento, de ensaios! eu amooo fotografia sabe! =)
(…)
chegaa de elogio :p
não vai ficar se achando! uahuahua
capaz....
mas sério.. admiro mtoo vc =)
resolvi ser mais fofa depois q comecei a acompanhar teu blog! (…)
Gente, que honra saber que o Santa Menina tá sendo benção na vida de vocês, isso é muito especial pra mim. Esse é o nosso cantinho, sejam sempre bem vindas!

13 comentários:

  1. ihuuuuuuuuu
    olha eu aqui gente!! \o/
    valeuuu Ju!!
    bjoo meninas

    ResponderExcluir
  2. Pati NMM nos Santa Menina é chique demais da conta gente, rsrsrs...

    Pati vc é uma benção, com seus posts maravilhosos que Deus continua e te usar e honrar em tudo o que vc fizer!!!!

    Juh amiga...assim como a Pati cada dia mais eu amo o Santa Menina, que Deus continue a te dar visão, sabedoria e criatividade para que o SM seja benção na vida de muitas pessoas!!!

    Beijos pra minhas flores =D

    ResponderExcluir
  3. resolvi ser mais fofa depois q comecei a acompanhar teu blog![2]

    Nossa até parece tudo o q queria te dizer a Pati escreveu...kkk....

    Mas é isso aii Juh seu Blog é o Blog rs conheci o seu pelo link do NMM que também sou apaixonada por todos lah... >Amo tudo isso< ...
    Que o Blog possa crescer a cada dia mais e edificar cada vez mais meninas...

    ResponderExcluir
  4. nossa como a unha da Pati fico super fofis... eu conheço a Pati pois sigo o não morda a maça, e agora me encantei pelo seu blog tod lindo e meigo e acima de tudo com mensagens edificantes AMEI.
    Que Deus continue te inspirando Jú.
    Agora sou a mais nova seguidora do blog!!!!!!!!!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. *-*' e ela tem TODA razão ; seu blog é demais! .. entro todo dia! ♥

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofo, minha colunista predileta por aqui!
    (Não fique com ciúmes Juh, eu tbm te amo...hahaha)
    Gosto muito da Pati pq o primeiro post q li no NMM foi o primeiro post dela, q escreveu de um modo tão fofo, com jeitinho de menina que me fez ter curiosidade pelo blog. Tempos depois o Fernando colocou no twitter q uma amiga dele tinha feito um blog pra santas meninas, aí entrei e ameeeei né, minha cara! haha
    E de lá pra cá o SM tem abençoado minha vida, e me dado altas dicas!
    Juh vc é nota 10, dá atenção pra gente no twitter, cuida desse blog com tanto amor, e Deus está e continuará honrando toda a sua dedicação!
    Já mora no meu coração viu flor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. UAU! Quanta coisa linda vcs falaram! Obrigada meninas! Sabe, eu comentei com a Pati por email que embora esse não seja o fim, todo carinho, dedicação e amor que dedico ao blog, acaba voltando pra mim!
    Mas tudo é d'Ele, por Ele e para Ele!
    "Obrigada Deus, por poder fazer parte disso!"

    ResponderExcluir
  8. Ain,,que foofas as unhas da Pati..
    Achei uma gracinhas as unhas curtinhas,mas bem feitinhas dela!!
    E qto ao blog,,posso dizer oficialmente hj que o conheço a 1 semana e qta coisa ja mudou na minha vida nessa 1 semana? Fiz amizade com uma pessoa maravilhosa(Juh),tive informações de coisas fofas q naum conhecia,já fiz cupcakes e chocolate quente sugeridos pela Juh(hahaha),e até ja tenho um post no blog...O que mais eu posso querer??Aaah,,que Deus continue abençoando esse blog lindo,né??
    Beijos a tds vcs,santas meninas de Deuss!

    ResponderExcluir
  9. óinnnnnnn
    que fofas que vcs são!!!
    quantos comentários! uahuahua
    hoje pintei a unha de escuro de novo!
    ficou bem lindo!
    dessa vez peguei uma cor mais escura do que essa de semana passada!
    fica bem delicado ^^
    to amandooo isso :p

    bjoooo meninas

    ResponderExcluir
  10. Eu adoroooooooo unha curta escura... deixo curta de propósito!
    Hoje eu estou com "puro glamour" da Risqué... bem pink!

    beijoooooo Juh
    adoro vc e a Pati

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela sua página na web levando a palavra do SENHOR, amiga Juliana.
    Estou seguindo o seu blog,se quiser seguir o meu, é:www.oguardadeisrael.blogspot.com Afinal de contas, um blog leva a outro.

    Deus continue lhe abençoando ricamente, irmã.

    DEUS É CONOSCO!

    ResponderExcluir
  12. Achei muito engraçado ler isso pq antes dessa moda de unhas coloridérrimas eu nunca tinha experimentado nada que não fosse um Melissa, ou um Rendinha pq tinha a mesmíssima oinião da Pati, achava que ficaria feio por causa das minhas unhas curtas...mas resolvi experimentar e deu no que deu, to viciada! Mas ainda uso muito esmalte claro nas unhas dos pés, pq acho super fofo. Achei o maior barato saber que eu não era a única com trauma de combinar esmalte escuro com unhas curtas! Graças a Deus tem sempre uma alma boa a nos incentivar a arriscar!

    Beijosss a todas as santas!
    Camila

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vi esse blog n acreditei, pq é mt raro um blog de uma garota evangélica falar de coisas tão legais! Parabééns Jú# Mt lindo viu?!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger