sábado, abril 03, 2010

A volta + Esmalte da semana

Meninas, boa tardeee! Estou de volta, finalmente!!! Senti muitíssima falta de estar por aqui, interagindo com vocês e tentando abençoa-las de alguma forma.

Repararam que a casa tá limpa, perfumada e até que recebeu uma camada de tinta nova, né? Pois então. Fiz umas reformas por aqui e espero que tenham gostado (confesso que ainda ando estranhando, igual quando pintei meu quarto de rosa, rsrs). Ainda faltam vários reparos, que serão feitos a medida que eu aprender a modifica-los (haja cabeça pra quebrar, rsrs!).

Bom, só vim mesmo falar que as postagens por aqui serão mais constantes, a começar pelo clássico “esmalte da semana”, rsrs! Bora lá?

Esmalte da semana 12

Semana passada (que também não tinha dado pra postar), eu me desafiei a usar o “Matte plus”, da Big Universo por cima de uma cor clara. Eu achava que essa combinação nunca ficaria boa… Até que ficou delicado – tão delicado que eu esquecia que tava usando esmalte, rs… Ah, já comentei que o Matte Plus tem um gosto horrível? (isso me denuncia, eu sei, rsrs!)

Esmalte da semana 13 Agora, essa semana resolvi arriscar um vermelhão. Esse aí é o Love, da Risqué. Era meu vermelho favorito, mas acho que gosto menos dele do que antigamente, rs… E o coraçãozinho no anelar? Eu já mostrei pra vocês aqui, lembram?

Bom, por hora é isso, garotas!!! Ótima páscoa pra vocês! Bora celebrar a vitória de JESUS sobre a morte!!!!

5 comentários:

  1. ADOREI O ESMALTE E O CORAÇÃOZINHO. VOCÊ CONHECE O ESMALTE DE COR TOMATE?? TÃO LINDO QUE DÁ VONTADE DE COMÊ-LO,,,rsss !!! bjsss,,,@taninhapereira

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o clarinho que vc usou com Matte Plus é o Rosé, da Colorama?

    Beijosss, saudades

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Taninha, conheço sim o Tomate, da colorama... é lindo mesmo. Vou ver se acho pra comprar, rsrs...
    Camila, meu angel, rs... É o Rosé sim, eu esqueci de falar, hehehe =D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esmaltes big em São Paulo buááá...rsrs
    Gentii esse Matte Plus que deixa meio fosco é show!
    Ficou lindo, e o coração no anelar nem se fale...amei!!

    ResponderExcluir
  5. AmEi o clarinho Juh, ficou lindo, mas nunca vi esmalte Big por onde eu moro em São Paulo...eu querooooo..

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger