segunda-feira, abril 19, 2010

TV Santa Menina – Aprendendo a fazer estrelinha de papel

Garotas de Deus, vim dizer que eu e minhas unhas pink (e minhas cultículas ressecadas) estamos aqui pra te ensinar a fazer uma estrelinha de papel muito fofa. Eu poderia ter pego qualquer vídeo do youtube, mas como amo muito o SM, decidi fazer um exclusivo pra vocês! Além disso, não achei nenhum vídeo fofo o suficiente pra merecer estar aqui (exigente essa pessoa, non? )
Peguem uma fitinha de papel, apertem o play e divirtam-se!

7 comentários:

  1. Ameeeeiii...
    Pena que não tenho tanta habilidade com trabalhos manuais, rsrsrs...
    Mas achei muito fofos as estrelinhas..agora tenho que treinar né....

    Beijos Santas...

    ResponderExcluir
  2. tenteeeei fazer *-*
    só não consegui enrolar certinho no fim, acho que porque peguei papel de uma revista xD

    beijãão, God bless!

    ResponderExcluir
  3. Gente, é MEGA fácil! Eu aprendi no domingo e na segunda fiz o vídeo pra ensinar vcs!! E oh q não sou a mais habilidosa das pessoas, heim! Rsrsrs... E Candy... eu já fiz vááárias com papel de revista e sempre deu certo, rs...
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Ei xD amei seu blog!Muito criativo! hehe ....vou voltar, ok? bjus! A PAZ!

    ResponderExcluir
  5. aeeeeee
    que ideia mais legal!!
    vou tentar fazer!
    pena que não sou tão habilidosa assim :p
    ahahuha
    bjoo flor

    ResponderExcluir
  6. Menina! Viciei nesses coracoeszinhos...ja fiz um tanto! hehe! meu quarto esta cheio...depois vou tirar umas fotos e te enviar...amei! bejinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei ...
    Ficou super bonitinha a minha ..
    Primeira de muitas vezes que entrarei nesse blog..
    Bjao meninas

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger