domingo, abril 11, 2010

Seu texto no Santa Menina

Seu texto no santa Menina

Oi meninas!!! A paz! O título já deixou algumas de vocês empolgadas? Pois bem, trago novidades! Sabem a nossa tag “Falando Sério”, onde são abordados assuntos mais relevantes que maquiagem, roupa e esmaltes? Então! Agora quem quiser, pode participar com um texto de autoria própria no Falando Sério. Sei que tem muita menina talentosa por aqui e com experiências com Deus pra compartilhar. Por isso espero ansiosa para ver o que vão me mandar. 

Pra participar é fácil! Não se assuste com tantos pontinhos a seguir, rsrs… Leia até o fim e verá que num tem complicação!

  • O texto tem que ser de sua autoria (hora de usar a criatividade que Deus te deu \o/ )
  • O texto tem que ser mandado por email para o endereço: santamenina.blog@gmail.com com o título: “Falando Sério” 
  • Coloque no email, junto com o texto, links para suas páginas pessoais na internet para eu te conhecer e especifique qual delas você deseja que seja divulgada no blog. Pode ser twitter, blog, myspace, orkut, facebook, rsrs… Lembre também de escrever algo breve sobre você ^^
  • Se for usar citações por favor coloquem as fontes. E tomarei a liberdade de não usar imagens sem link original (se quiser deixar comigo a parte de procurar a imagem ilustrativa melhor ainda, hehe!)
  • E claro: tem que ser um texto falando de algo realmente importante para a vida de uma santa menina, um texto devocional, edificante, reflexivo.
  • Lembrando que a colaboração não é fixa, é apenas uma participação, uma oportunidade de compartilhar conosco o que Deus tem feito em sua vida. 
No mais, se seu texto for escolhido, você será avisada(o) quando ele for ao ar (esqueci de mencionar que rapazes de Deus também podem parcipar - porque não, né? Vale o mesmo procedimento acima citado).

Se der tudo certo, a coluna “falando sério” virá ao ar toda semana, sempre com uma participação especial! E se houver dúvidas, escreva-as nos comentários deste post e eu poderei dar mais esclarecimentos. Aguardando ansiosa, Juh.

10 comentários:

  1. Juuuh
    amei! pode esperar meu texto que ele será enviado logo, logo!

    Mas quero que você participe de cantinho do meu blog tb. Essa Vida Real (blog novo pra variar) rsrs. Tô listando os blogs favoritos de diferentes tipos de internautas. Toda segunda posto um e depois a gente vai construir um ranking com os mais indicados. Participa, vai??!!

    Manda tua lista pro nogueira.the@gmail.com

    Ah, e se quiser ver as outras postagens do tipo que já foram publicadas é so clicar na tag Blogs Favoritos.

    Bjo e boa sorte!
    Boa blogagem

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuhhhh
    Que máximo...a idéia é maravilhosa...
    Bora lá meninas colocar o dedinhos pra digitar e compartilhar tudo aquilo que Deus tem nos dado pra edificar as santas meninas do blog...

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa super maneira!!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juuu (olha eu de volta...rsrs)
    Adorei!
    Vou escrever um e depois eu te mando tá?

    Bjo!!!

    www.papodegarotacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Juh, mandei um texto enooooorme pro email blogsantamenina@gmail.com. Não chegou? Vou enviar de novo... bjoo

    ResponderExcluir
  6. Juuh euu adoreii a idéiia!!
    voou enviar meuu texto logo logo!

    Beijos e fica na Paz de Deuus'

    ResponderExcluir
  7. Oi...parabéns seu blog é uma benção! muito lindo mesmo!!!
    acabei de criar um tb...da uma passadinha lá depois pra dar uma forcinha hehe....bejinhos estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, nossa, eu quero sim, urgente, ameii, entra no meu blog ai http://atalaiamari.blogspot.com


    Bjooo !
    Fica com DEUS .

    ResponderExcluir
  9. Paz! Eu Acho muito legal seu blog, é uma de minhas inspirações para o meu também *-*
    Te linkei no meu, e seguir aqui, Se poder dáar uma passadinha no Meu eu Agradeço *-*
    : http://universalpentecostal.blogspot.com/
    Beijos, e Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa ideia,com certeza vou participar! Gostei muito do blog,super abençoado,que Deus continue dando ideias evangelísticas pra vocês! Grande Abraço,já sou leitora a partir de hoje :-) Paz!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger