quarta-feira, abril 07, 2010

Sessão de fotos de noivado vintage - Ninya & Kevin

Meninas, tinha tempo que eu não postava fotinhas românticas, né? Me diz: quem não gosta de sonhar e planejar como fará suas fotos um dia, heim? E como eu nunca tinha postado sessões de noivado por aqui, resolvi publicar esse post que já tava pronto há um tempinho: vamos começar com uma sessão de fotos de noivado beeem diferente, de um casal das Filipinas que fizeram poses sem medo de parecer que estão em outra década. Em outra palavras: estou falando de um vintage que chega a ser caricato. Mas pra sessão de fotos, até que fica bonitinho, né não?… Destaque para a criatividade do fotógrafo.

35124

{Fotos por Calography}

9 comentários:

  1. achei engraçado...mas não sei se teria coragem rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Juh,me ajuda por favor.Onde vc consegue esses layouts do seu blog.É vc que faz?Se for,qual é o programa.Ou então o site?

    Brigadinha,beijos...

    ResponderExcluir
  3. Juliana: realmente, eu tbm não faria algumas dessas fotos. Mas fica como identidade visual. Sempre é bom! Postarei idéias mais usáveis, rsrs!

    Alana: meu layout é do próprio blogger. Antigamente eu mesma providenciava o Background (e o último q usei - um lilás com nuvens brancas - tinha mão do Fernando Ortega, amigo blogueiro e dsigner. Mas o topmain, que não vou mudar tão cedo(aquela imagem no topo) foi eu que fiz, no Photoshop CS2.

    ResponderExcluir
  4. eee
    ameiii essas fotos!
    mtoo legais
    =)

    ResponderExcluir
  5. Pati Geiger por aqui? O.o
    Que legallllll!!! E que bom q amou as fotos =D

    ResponderExcluir
  6. Tb adorei, amo vintage style!!!!

    ResponderExcluir
  7. sim..
    eu aqui! huahuahau
    eu vejo tuas atualizações no twitter!
    gosto do teu blog!
    e amoo fotos neh!
    ahuahuhaa
    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Ow adreii as fotiinhas tbm!' vc é muuuuuuuuuuito criativa'
    Parabéns'

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger