domingo, abril 18, 2010

Esmalte da Semana – Pink

Esmalte da Semana 16
Gente, essa semana eu não tive muita paciêcia na hora de cuidar das mãozinhas – mas eu que não ia passar a semana sem algo divertido nas unhas (meus dias andam precisando de cor, rsrs!). Também não tive muita paciência na hora de preparar as fotos (até vazou foto pouco lúcida, rsrs!)…
Mas quanto a esse Pink, da Impala: meninas, acreditam que antes de ter usado o Fobos, da BU (mostrei ele aqui) eu nunca tinha usado rosas tão chamativos antes? Pra não dizer nunca, lembro de ter usado 1 vez, quando era adolescente ainda, rsrs! Acho q viciei gostei! E até onde eu lembro, nunca havia usado algo tão fluorescente nas unhas, rsrs…

E só aproveitando que tô aqui proseando com vocês, quero dizer que o último post (o que falei sobre dança na igreja) e este, são dedicados à Manu, nossa seguidora, leitora de fim de semana, e filha do meu pastor. Há uma semana ela reassumiu o posto na liderança do ministério de dança lá da IBAMAD, e temos certeza de que lutas virão, mas o Senhor será novamente fiel e nos livrará do laço do inimigo! #tamojunto Manu! Quanto a este post: ela falou que “amou” a cor, rsrs!

8 comentários:

  1. O nome da cor da Big Universo é FOBOS

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE confundo com LOBOS, hahaha... Obrigada pelo toque, seja lá quem for!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, essa é a semana do rosa! Tb to com um pink, mas é da Avon. Pra vc que viciou no rosa, deixa chegar nas lojas a nova coleção da Penélope charmosa...Cada cor que é um arraso né? Nossa, já estou ansiosa!
    Essa semana eu comprei o Coral Chic (eu já tinha o Coral né?)e o Cappucino, pro nosso tão esperado inverno não passar sem uma cor da estação!Acho que tb to viciando...

    Espero que as coisas tenham melhorado pra vc. Que tenha uma semana de muita benção na sua casa! Recebe aí amiga! Grande beijo!

    Camila Paganini

    ResponderExcluir
  4. e viva o rosa! sou uma viciada..rs. Mas essa semana é do roxo..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Poxa Juh valeu mesmo, presciso de um empurrãozinho de vez em quando :D ,mas tenho ceteza que Deus será fiel comigo até o fim.E pode deixar que vou cobrar a ajudinha(rsrsrs).

    ResponderExcluir
  6. Aaah,,e detalhe..
    Amei seu óculos...
    HeHeHeHe
    Beeijoss denovo Júu

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm amo o PINK da Impala..É super fofinho mesmo,e dá uma cara de meninina pra mão!!HeHeHe
    Gosto bastante!!
    Beeijos Juu

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa que cor mais lindaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger