sexta-feira, abril 30, 2010

Comemorando com sorteio!

Meninas, resolvi  agitar um pequeno sorteio, só pra comemorar o fato de termos ultrapassado 65 seguidores antes de fechar abril. Quem me acompanha no twitter, sabe que essa era a meta, rs! Ainda temos muuuito a alcançar, muito a melhorar, mas é assim, né? Passo-a-passo que a coisa acontece. Saibam que eu comemorei cada visita, casa comentário, cada novo seguidor, cada recadinho que recebi via orkut, twitter e email, compartilhando como o Santa Menina tem abençoado sua vida! Eu nem esperava isso tudo!… Louvo a Deus por você permitir que de alguma forma o Santa faça parte da sua vida.

IMG_1037

E os presentinhos da vez são esmaltísticos, rsrs! Só “bapho”, olha só:


IMG_1039
♥ 3 cobeberturas transformadoras da cor, da Colorama (reflexos azulados, dourados, violetas) Ainda não conhece? Saiba + aqui!
♥ 1 potinho de lenços removedores de esmaltes, da Océane Paris,
♥ 1 Matte Plus, da Big Universo,
♥ 1 cartelinha de mini-lixas Marco Boni.
Pra participar do sorteio, segue as orientações abaixo. Tentei simplificar ao máximo pra você poder participar sem mais dificuldades (nada de RT no twitter, rsrs!):
- O sorteio é exclusivo para seguidoras do Santa. Ainda não é? Corre que dá tempo!
- É necessário possuir endereço aqui no Brasil.
- As inscrições começam hoje e vão até o dia 07/05.
- O resultado sai no dia 08 de maio!
- O sorteio será realizado pelo Google Docs e sistema Random.


Se ainda houver dúvidas, use o espaço dos comentários e eu esclarecerei ;) Boa sorte \o/

12 comentários:

  1. Juuuuhhhh que arraso esse sorteio!!!
    Vou fazer campanha de jejum e oração pra ganhar...haha
    Essa coleção da colorama é linda, vi no "mão feita". E o matte plus vc me deixou tão encantada q rodei SP e consegui comprar o último q tinha na loja!..rs
    Amei o kit, eu quero, eu quero, eu quero! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oii Juu !
    Parabens menina!
    HUAHSUAIHSUIAHSAU :)

    e eu to no sorteio já.
    acho que vou ganhar,
    too sentiindo !
    SHAUISHIAUHSUIAHS,
    e moro no Brasil,
    e sou sua seguidora!
    e te sigo no twitter!
    aaah, yes !


    Seu blog tem me abençoado muito viu. Beijos :*

    Boa semana.

    Post novo la no firmespassos.

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Ai Juh,amei!!! Que fofos esses kits que você faz.AMEI!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh! eu quero ganhar!!! \o/ Vou organizar uma torcida pra torcer e fazer uma corrente de oração rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amiiga!!!Eu não ganhei o primeiro sorteio, mas esse eu TENHO que ganhar, simplesmente amei essa coleção da Colorama, eu comprei o furta-cor, e ganhando estas eu copleto a colection, arrff, eu quero! To apaixonada nesse kit...

    Parabéns pela meta atingida, 65 é um número expressivo...quero aprender a fazer isso heim? Big beijo pra ti!!!

    Ah, vc não contou como foi de niver. Conta no blog. Adoro as novis...

    ResponderExcluir
  6. Nossa o seu blog é show de bola eu adorei...
    E acho que vou ganhar em...rs
    Caso queira dar uma passadinha no meu blog http://lilika-forever.blogspot.com/ vou adorar.

    Bjs

    Lilika Forever

    ResponderExcluir
  7. ihuuuuuuuuuuu
    já estou participando
    \o/

    bjoo Juh!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!! Menina, que blog mais fofo!!!!^^
    Amei!!
    Te convido pra conhecer o meu tbem ta??
    Tá rolando o primeiro sorteio la?
    Bôra participar!!!
    Bjs!
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei o sorteioo Juh !
    já to participando uhul o/
    Deus te abençoe mais e maiiiis :)

    ResponderExcluir
  10. Oh, Parabéns Juuuuu! Eu já tinha notado que seu blog estava alcançando um bom número de seguidores...haha... fico muito feliz por você... Espero que um dia eu chegue lá!
    BjoOoOoOoO!!!!

    www.papodegarotacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger