segunda-feira, março 15, 2010

Experimente ouvir: Megafone

Oi meninas!! Como estão todas? Hoje vim dar as caras no blog com o Experimente Ouvir! Sério, gente, não tinha como deixar de postar o Experimente hoje! É que esse final de semana  tivemos Sábado Jovem lá na igreja. Aí o Jeffinho, o manda chuva do SJ (hehe), passou um vídeo da Banda em questão. Trata-se da banda curitibana  Megafone! Quem conhece levanta a mão aí…!
Megafone
Tudo bem que você pode ficar sabendo de tudo sobre eles pelo site da banda, mas já vou adiantando algumas informações: sabe aquela banda SUUUPER cara de juventude de igreja? Então! São eles! Eles tocam juntos desde 2001, tem dois discos gravados, e compõem um estilo meio Rokão (eu ia dizer pop rock, ou rock alternativo, mas fiquei na dúvida, rs!). Também é possível encontrar músicas do tipo “louvor congragacional” entre as faixas, como “Deus da minha cidade”, uma versão de “God of the city” de Chris Tomlin.
Agora vou deixar vocês mesmas analisarem o que acham, com o maior hit deles: “Porque sou crente” (bom pra quem quer dançar pra Deus) e em seguida “Não há outro lugar”, para aquelas que precisam voltar ao Senhor!

4 comentários:

  1. olá, amada! nossa, mt interessante seu blog! sou cristã tb, então achei mt interessante sua iniciativa.
    q Deus a abençoe! vou conferir a banda. ;)
    bjos!
    te espero em meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Megafone esteve com a gente no TEENSTREET BR - Maringá PR foi muuuuuuuuuuuiiito bom! acho muito legal o trabalho deles! q Deus continue abençoaando o ministério desse povo abençoado. bjos

    ResponderExcluir
  3. Cara eu amo o MEGAFONE. Fui a um Acampamento e eles foram, mais antes eu já conhecia eles. Eles são demais, alegria do inío ao fim.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu amo o Megafone. Tenho ouvido já algum tempo.
    Foi a um Acampamento e eles também foram, foi super legal, alegria do início ao fim.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger