sexta-feira, março 19, 2010

Esmalte da semana – retroativo

Meninas, a nossa clássica coluna “esmalte da semana” (sei que é a parte favorita de algumas), está meio sumida, né? (assim como tudo por aqui, rs!)…
Bom, já que o blog não anda sendo atualizado todos os dias, resolvi deixar acumular as fotenhas das unhas, pra não passar a impressão de que só falo disso, rsrsrs!… Esmalte da semana 10
Vou começar pelas fotos mais antigas, até chegar às mais recentes. Vamos lá?


Esmalte da semana 81
Pra começar a conversa de salão… Gente, que rosa fofo é esse? Na semana seguinte ao “esmalte da semana coletivo”, achei no centro de Vitória algo que queria experimentar faz tempo: os esmaltes da Big Universo. Comprei 3 cores + o tão falado Matte Plus. Quanto à qualidade dos rechonchudos, achei que deixa um pouco a desejar na cobertura e duração – mas nada que um intensificador de brilho não resolva. Na mesma lojinha onde os achei, encontrei também cartelinhas de adesivos para unhas. Hesitei um pouco e resolvi comprar uma. Achei meio cara (não vem muito e custou 3,90), mas em casa é que percebi que foi uma boa aquisição, hehe… Nunca vi adesivinhos grudarem tão bem nas unhas! Antes que me eu me esqueça: o esmalte rosinha da foto é o Lobos (encorpado com 3 gotinhas do Espelho, da Impala)
Esmalte da semana 9 Na outra semana também usei BU. Escolhi o Glacial. Fofo, né? No anelar passei o Gossip da linha gloss da Impala (detesto o nome de alguns esmaltes, rs!)
Esmalte da semana 10 Na última semana ousei com o Jackie + Matte Plus. O primeiro só me faz vir a cabeça a expressão “cor de burro quando foge” (mas ele é bonitinho, vai!). Quanto ao Matte Plus… Ainda estou tentando olhar pra foto e achar normal… Rsrs! É bem diferente, realça os defeitinhos da pintura, e achei que aquele foscão sai logo (principalmente na pontinha das unhas). Não reparem na foto “mais ou menos”…
Esmalte da semana 11E por último, pra me despedir do verão e saudar o outono que começa amanhã, escolhi o  Rosa Chiclete, da Colorama.
É isso meninas! Espero que tenham curtido e se inspirado, rsrs!

7 comentários:

  1. Amiga, essa semana estou com o Atrevida, da Colorama. E o email que eu te mandei, não chegou? Confirma o email pra mim please! Beijosss, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo Rosa Ciclete, meu favorito!

    Até!
    :[lana-perfectpeace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo Rosa Ciclete, meu favorito!

    Até!
    :[lana-perfectpeace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é uma graça, Parabéns!! amei esse ultimo esmalte tb, bem color!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh,
    Primeira vez que estou comentando por aqui, mas entro sempre desde os primeiros dias, parabéns pela iniciativa. Está faltando mesmo blog pra meninas cristãs com assunto mulherzinha!
    Amei os esmaltes, principlamente o Glacial,pena que acho que essa marca não tem em SP. O Gossip eu já uso e acho lindo, ficou maravilhoso somente no dedo anelar..deu um tchaaan...rsrs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas... q ótimo que estão gostando do blog. Estou voltando a responde comentários, espero que vocês estejam vendo, rsrs...
    Ah, Janaline: eu tenho a impressão que é até mais facil achar Big Universo em SP do que aqui... Aqui eu demorei um tantão pra achar. Tenta procurar em lojinhas específicas de cosméticos =D Bjos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger