sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Pérolas pra que te quero!

Gente, tem coisa mais fofa, suave e ryca do que pérolas? Sei lá, sou fascinada. Acho clássico, atemporal, chic. Mas também, muito delicado, sabe? Coletei algumas fotos, todas com suas determinadas fontes, pra você se inspirar. Dá uma olhada:
Pérolas 1 Com flor rosa clarinha {Fonte}



Pérolas 2
Bracelete com flor em tecido {Fonte}

Pérolas 3 Mimos também usam pérolas, meu bem, hehe! Acho que é uma HK. {Fonte}

Pérolas 4
Colar com pingente de pérola e um mini anelzinho turquesa. Fofo, né? {Fonte}

Pérolas 5Colar de fitas azul e detalhe de laço… {Fonte}

Pérolas 6 Brinco de pérola com rosa preta {Fonte}

Pérolas 7Colar com pérolas brancas (ou simplesmente contas brancas. Modo ignorança on) e detalhe de flor {Fonte}

Pérolas 8 Esse é um dos meus favoritos!… Entrou na seleção porque tem uma perolinha de detalhe no pingente, hehehe! Além de lindo é romântico: é um relicário, daqueles que guardam a foto da pessoa querida dentro… Vintage, né? {Fonte}

Pérolas 10 Esse também é um relicário, porém todo em pérola. Mais dygno ainda. Lindo, lindo, lindo! {Fonte}

Pérolas Juh 1 Gente, essa daí tem uma marca d’água porque é minha mesmo, hehe. São minhas pérolas basiconas, rs. Adivinha quanto custou? R$ 9,90! O colar com os brincos! Achado, né? Na época eu peguei (foi na loja do meu pai, por isso o “peguei”, hauhauha!) duvidando se usaria… Mas uso sempre!

Pérolas Juh 2 Esse também é outro colar meu, hehe… Comprei na feirinha da Praça dos Namorados, em Vitória (quem é daqui conhece bem!). Além das perólas tem outra coisa fofa, que também andava de lado há alguns anos e hoje pra onde se olha tem ele lá: os laços! E os dois juntos… ficam lindos!

Um comentário:

  1. Eu também gosto bantanten de pérolas e tudo quanto é tipo de pedras...Sabe como ganhei este gosto? Meu pai é ourives (ele faz e concerta jóias de ouro e prata, manualmente), então eu cresci vendo tudo isso...aqui em casa o que não falta são esse tipode fotos...

    Fica com Deus!

    www.umagarotaforadospadroes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger