segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Feliz volta às aulas!

Pra muita gente a primeira semana de fevereiro já significa volta às aulas, não é mesmo? Então seja na escola, faculdade ou pré-vetibular, é hora de arregaçar as mangas e ir à luta! Algumas dicas para se dar bem no novo ano letivo (você e eu já conhecemos todas elas, mas vale sempre lembrar, hehe!)

  • evite deixar trabalhos e tarefas para última hora;
  • revise o conteúdo em casa;
  • anote datas de provas e entrega de trabalhos para não se perder;
  • organize seu tempo;
  • não deixa para estudar para a prova somente na véspera;
  • procure estudar com colegas que têm facilidade na matéria que você tem dificuldade. O inverso também é super válido, já que fixamos o que aprendemos quando ensinamos!
  • Reserve um tempo para cuidar de distrair, relaxar…
  • durma e alimente-se bem;

E por fim um conselho de Provérbio que me acompanhou na minha jornada estudantil por todos esses anos, e é um dos meus lemas de vida: “Lembre do Senhor em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo” Pv. 3: 6

Abaixo, minha singela homenagem pra quem volta a estudar:

Feliz volta as aulas

Feliz volta as aulas 2

6 comentários:

  1. Ai que fofura(vc desenha bem,hein?!)!!!AMEI de mais.Beijos pra vc e uma semana maravilhosa.
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Amei o provérbio! Vou fazer um cartão com ele para que assim eu possa levá - lo para a escola!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gostaria de saber onde foi que vc encontrou este layout de fundo. Please, me fala!

    ResponderExcluir
  4. Quê? Desenho d+? Hihihi.. Eu só sei desenhar aquela bonequinha... já virou até a minha marca, huahuaa... Mas mt obrigada assim mesmo =)

    ResponderExcluir
  5. sahuhashuhsaua.... muitoOO bom! ( Wesley - do twitter!)

    ResponderExcluir
  6. Meniiinaaaaa... adorei teu blogggg... tô te seguindoooo..
    Beijão.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger