segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Esmalte da semana + esmalte da semana coletivo

Nota: Gente, eu sei ficar tanto tempo sem postar não é legal… Mas a situação ainda não se normalizou. Estou tentando convencer meu pai de trocar nossa internet, e isso pode demorar um pouco ainda. A boa notícia é que não estou completamente off… Umas 2 ou 3 vezes por semana eu vou tentar vir aqui falar com vocês e postar também.
E hoje tem post especial: dias atrás eu pedi que vocês me enviassem fotenhas das unhas de vocês, para mostrarmos ao Brasil o estilão das meninas de Deus, hehe.. No entanto, não recebi nenhum email-zinho, chuinf! Foi daí que tive a idéia de convidar a Karina, que é umas das manicures mais requisitadas da IBAMAD (igreja onde congragamos), e a Amanda, discípula e praticamente uma colaboradora do Santa Menina. Elas são irmãs e passamos a tarde “brincando de fazer unha”. O resultado abaixo:Esmalte da semana 7   coletivo 1

Karina 1 Essa arte é na mão da Karina, feita por ela mesma. Esmaltes:
  • Batida de coco, Colorama
  • Preto sépia, Risqué
  • Renda, Risqué
  • Amarelo real, Risqué
Amanda A Amandinha também se arricou numa “auto-nail art”, rsrs… Ela usou:
  • Paris, Q tok
  • Amarelo, Q tok
  • Azul escuro, Q tok
  • Preto sépia, risqué
JuhIMG_0606 Gente, espero que vocês não tenham problemas com as lendas urbanas sobre HK, ok? Me desculpem, não consigo acreditar naquelas bobices. E acho a gatinha muito fofa sim! Tanto que pedi para a Karina copiar essa arte que desde que eu vi não susseguei, hehe! Ela usou em mim:
  • Renda, Risqué
  • Batida de coco, Colorama
  • Preto sépia, Risqué
  • Amarelo Real, Risqué
  • Espelho, Impala
Quer ver a foto da sua mão aqui no Santa Menina também? É só mandar uma foto boa para santa.menina@gmail.com descrevendo o nome da cor (ou das cores). Ah, e não precisa ser unha artística, apenas mostre o que anda usando. É uma forma de interagirmos mais por aqui ;)
Só lembrando de observar que a foto pode não ser postada na mesma semana que você a enviar para mim, porque vou esperar acumular pelo menos 3 fotos, ok?

5 comentários:

  1. Venha pra SC fazer o lacinho na minha unha! NOW!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, só vc pra pintar a hello kitti na unha!!!Tb acho uma bobice a lenda urbana...Mas aqui, eu já mandei email pra vc, não sei o que aconteceu que não chegou...estou reecaminhando. Tb vou mandar fotos novas daqui a uns dias. Senti sua falta por aqui e no twitter, internet 3G é uma droga! Espero que consiga resolver logo. BEijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ju! Que blog bacana! O visual tá uma beleza! Parabéns.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu toh chegando no blog a pouco tempo e adoro haha, principalmente o esmalte da semana e se eu soubesse que vc pediu pra te enviar eu já teria enviado, eu agora ioomprei o azul royal e o verde palmeira da colorama, eu adoroo! quando eu pintar vou te mandar a foto ;) um beijão!

    ResponderExcluir
  5. posso dar uma dica?Vc poderia fazer um post sobre a mudança das meninas na faze da pré adolescencia e adolescencia tem mts meninas q tem dúvidas neh

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger