segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Creme de Bis

Creme de BisGente, oh eu de novo com outra dessas receitinhas facílimas, docinhas e adaptáveis! Eu não conhecia, mas me parece que o quitute é famosinho por aí.  Pra experimentar, anote o que você vai precisar:

  • 1 pacote de Bis (mas eu não achei nescessário usar tudo. Ah, e soube que tem gente que substitui o Bis por outros bom-bons, como serenata, sonho de valsa…)
  • 1/2 lata de leite condensado (use só a metade mesmo! Eu caí na tentação de usar mais, e ficou mais doce do que eu gostaria, hehe)
  • 1 lata de creme de leite (não use o soro)

Daí é só esmigalhar o bis com as mãos e reservar. Depois bata o creme de leite e o leite condensado no liquidificador, despeje numa travessa ou outro recipiente, e por fim acrescente o bis reservado. Deixe gelar na geladeira e tá pronto pra servir!!! Também fica legal servi-lo congelado, como se fosse sorvete.

Aninha

Aninha Perna Fina de olho no meu creme!

3 comentários:

  1. Hum...q vontade de comer!
    Isso é uma das coisas q acaba com a dieta d qualquer uma rssss

    ResponderExcluir
  2. Caraca, Juh, esse doce eh muito bom :) mamae faz direto quando minha irma vai pra casa nos feriados. Quase morro de tanto comer, nao resisto. haha

    Legal voltar a visitar seu blog! Vou adicionar o santa menina na minha lista, assim que eu voltar ao Brasil. Ah, aparece lah na igreja tb pra gente bater uns papos :D

    Bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooro.... maravilhosa essa receita ,coloca outras .luz-mg

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger