sexta-feira, janeiro 08, 2010

Resultado do sorteio!

Bom, chega de conversa fiada por aqui. Vamos trabalhar, hehe…

Annntes de tudo, quero agradecer à todas a meninas que estão apoiando o blog nessa primeira semaninha de vida dele! Amei cada comentário, li cada um com todo carinho, e espero, de coração que essa cantinho seja útil em algum momento da sua vida.

Agora sem mais delongas, vamos falar sobre o sorteio. Gente, sério: até ontem à noite, eu estava decidida a adiar o sorteio. Porque nem chegava a 10 participantes, hehe… E eu queria compartilhar tudo isso com mais meninas. Mas aí vim abrir o blog hoje cedo e… tinha vários outros comentários! Então abri o Twitter e descobri que um amigo blogueiro forte no meio cristão tinha ‘twittado’ sobre o Santa… (Valeu Ortega!)

Sendo assim, bora sortear o kit, né? Rolou tudo pelo Random.org

Essas são as participantes, por ordem de comentário:

  1. Camila Paganini
  2. Eliandra Primo
  3. Débora Bastos
  4. Larissa Lyrio
  5. Deborah Corrêa
  6. Marcella M. Ferreira
  7. Renata Dias
  8. Karina de Oliveira
  9. Amanda de Oliveira
  10. Ingrid Martins
  11. Lenara Monteschio
  12. Lais Avelino
  13. Pâmela Yara

E a vencedora é…..  Resultadoo sorteio SMQuem ganhou foi a Marcella!!! Parabéns amiga! Me manda por email seu endereço, pra eu poder te  enviar o kit, viu? =) Meu email é julianapimentel25@gmail.com Vou aguardar seu contato!

Pra quem não ganhou dessa vez, meu conselho de amiga: os presentinhos não acabaram por aqui! Vai sempre rolar um sorteio bacaninha no Santa, é só ficar de olho, ok? =) Já estou bolando um próximo, vamos ver se eu consigo, rsrsrs! Bjos e obrigada por participarem!

3 comentários:

  1. Ahhh, eu nunca ganho nada!!!rsrsrrsrsrrsss sou a piorzona...até hj só ganhei coisa nada a ver tipo uma grade de cerveja e um chopss num bar do triângulo...o que eu faço com isso???Tenho horror a cerveja!!!Deus me livre!!!

    Mas já ganhei uma máquina fotográfica digital. Era da Tron...nem tudo é perfeito né???é a vida!!! Fico aguardando o próximo sorteio. Beijo,beijo,beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK...TADINHA DA MENINA...KKK ...CONTINUA TENTANDO! (MASSA MO, CONTINUA QUE TÁ MASSA!)

    ResponderExcluir
  3. É... Camila (ou Angel) é figura d+! Amo! Haha!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger