quinta-feira, janeiro 21, 2010

Os primeiros cupcakes de 2010

Quem me conhece sabe que eu nutro uma paixãozinha especial por porções individuais de bolinhos confeitados  – o famosos cupcakes. Ano passado comecei a faze-los, e descobri um hobby quase terapeutico, hehe! Já até vendi pra levantar oferta pra missões nacionais, rs! Mas nos últimos meses a correria me impedia de dar uma chegadinha na cozinha pra me divertir com os bolinhos. Isso até ontem! Os primeiros do ano:

Cupcake 1 2010

Eles ficaram topetudos porque coloquei a metade de um marshmallow em cada um deles (que derreteu e virou uma gosminha que ficou muito boa, hehe). E esse visual pouco arrumado com o brigadeiro foi proposital. Me inspirei nesse aqui da Bakarella.

Pena que é impossível mandar um pra cada uma de vocês!…

5 comentários:

  1. Hun...Bom hein! Só faltou a receitinha pra nós..hehe!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu até pensei em postar o link do tutorial que eu fiz em outro blog meu... mas acho melhor refaze-lo, pq tenho alguns avanços de lá pra cá, hehehe! Aguarda um cadim que vou postar um beeem explicadinho, tim tim por tim tim! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria o meu...deve estar uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, tb amo esses bolinhos... tô até viciando a família de tanto que faço... mas por enquanto só tentei os de chocolate... recebi uma revista que tem outras variações e qd tiver mais um tempinho vou testar...

    ResponderExcluir
  5. Juh!Quando quizer me convidar para comer esses bolinhos pode chamar, so pela foto da agua na boca.
    Se for depender de receitas para casar, vc nao prescisa mais esperar nada.rsrss
    Bj Manu

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger