terça-feira, janeiro 05, 2010

Nail Art

Algumas meninas amam dedicar uns minutinhos para os cuidados básicos com as unhas, o que sempre é legal, já que mostra capricho e que a menina é “assiada”, limpinha, rs… Já outras meninas gostam mesmo é de  fazer nail art, que é “arte na unha”, literalmente. Particularmente, eu não gosto muito de gastar tempo com algo que está à meio metro de um algodão acetonado, e à um passo de cair na breguice. Entããão…. Bom gosto e sensatez sempre é tudo nesses momentos, rs… Eu optaria por algo divertido ou delicado, só pra sair da rotina vez ou outra. Tipo isso: 

Nail Art 1Nail Art 2Nail Art 4Nail Art 3A que eu mais gosto é a de lacinho, hehe…  {Unhas por Glitter Manicure}

010210_dontworry102309_metmusejacquesmatte Hiper divertida e outra “matte” (que é esse aspecto opaco). {Unhas por Daily Nail}

E vocês, meninas? Do que mais gostam?

5 comentários:

  1. partituras foi a q eu mais achei legal!

    gostei do novo blog.

    bjo cunhadinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Juju, minha filha, onde vc arruma tanta coisa legal???Quero pintar minhas unhas com carinhas felizes...

    ResponderExcluir
  3. Tipo, eu gostei mmmmmmuito da 1ª,3ª,4ªe6ª!!!
    como que alguém faz isso?
    muito perfeito!!
    lindas! ;)

    ResponderExcluir
  4. VC GOSTA DE NAIL ART?
    ENTÃO VEM CONHECER MEU BLOG:
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/
    E SE QUISER PODE FICAR.
    BJOS

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger