quinta-feira, janeiro 14, 2010

Moleca para seus pés!

Já faz algum tempo que “Moleca” deixou de ser sinônimo de “calçados confotárveis para vovós e enfermeiras”. (Sim, porque são as primeiras pessoas que me vêem a mente nesse caso. Vovós, por que minha avó comprava sempre - e ainda mantém 1 ou 2 modelos antigos guardados - e enfermeiras porque… Oras bolas, não temos um porque!)

A questão é que as molecas sempre foram confortáveis. Coisa que eu sei bem, pelo fato de que, em algum lugar dos anos 90, um modelo tipo “boneca” virou febre entre as colegias daqui do ES, e acho que do Rio também. Eu cheguei a ter duas daquelas sapatilhas, que apesar do conforto, acabai nem usando muito. Criei várias resistências, já que não gosto tanto de modinhas virais… 

Durante um tempo em nem lembrava mais o que eram “Molecas”, exeto pelo falo, é claro, de vovó continuar criando-as comprando-as. Até que um belo dia, passeando pela ala de sapatos da Renner, vi uma sapatilha toda estilosinha e com cara de confortável. Para minha surpresa: eram molecas! A empresa se recolocou no mercado, oferecendo calçados confortáveis, e agora, por que não, com cara do nosso século! Minha decepção só apareceu na hora de experimentar um modelo 33/34 que ficou grande no meu pé – a ‘fôrma’ deles é grande (prefiro acreditar nisso do que na hipótese do meu pé ter encolhido, né? Hehe!)

Eles ainda vendem aqueles modelos antigos, mas agora existem coisas muito mais interessantes. Pena que achei o site muito pobrinho… Não tinha fotos dos modelos que já vi por aí… Nem ficou claro se a coleção que estava lá é dessa temporada de primavera/verão (fiquei na dúvida porque as cores, na maioria das vezes, parecem ‘sóbrias’ de mais pro verão), mas enfim! Fica a dica, né? Alguns modelos que vi no site:Molecas cópia

Um comentário:

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger