sábado, janeiro 30, 2010

Milkshake de negresco

Meninas, vocês sabem porque essa categoria tem o nome de “Comida de boneca”? É que o Allan, meu namorado, disse uma vez que eu só gosto de comidas ‘fofinhas’, cheias de nhem-nhem-nhem, rsrsrs! Ele viu no meu notebook as receitinhas que eu guardo, e na maioria eram cupcakes, bolos e doces, e disse que parecem comida de boneca… Eu realmente acho fofo, e é difícil achar uma mulher que não se renda aos quitutes de vez em quando! Claro que não significa que só gosto disso, né gente? Tem muito feijão, arroz e inhame na minha comida, rsrs! As “comidas de boneca” são pra gente se divertir de vez em quando, reunir as amigas, celebrar um aniversário… =)

Agora chega de papo e mãos à obra. Hoje vim ensinar uma receita tão facinha… É daquelas que lembram passeio ao shopping:

Milkshake de negresco

Milkshake de negresco Para 1 copo de milkshake, você vai precisar de: 

  • 1 xícara de leite;
  • 3 bolas de sorvete de flocos (pode ser de creme, chocolate…);
  • 2 biscoitos Negresco.

É só bater o leite e o biscoito  groseiramente no liquidificador. Depois adicione o sorvete e bata no modo pulsar   (mas não bata muito, porque a graça está justamente na textura grossinha).

Prontinhooo!  O meu copo eu “manchei” com cobertura de chocolate para sorvete, que tava à toa na geladeira, pra enfeitar. Tudo simples assim! =)

7 comentários:

  1. Ai Ju, vc é chique demais!!!Até enfeitou o copo...quem me dera ter tempo pra isso...ultimamente ando tão cansada. Mas esse milkshake eu vou fazer,com certeza!


    Beijosss-Camila

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Amei, vou arrumar um tempinho pra fazer.

    PS. Amei o cd da esposa do Jeremy

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei essa receita eu até já fiz e aprovei, achei super fácil só não consegui fazer esse detalhe do copo. Fazer o que nada é perfeito, tirando isso estava uma delicia.

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. ahh adorei a receita.. eu tambem adoro esse tipo de comidinha, o problema é que geralmente sao as que mais engordam ... :/
    beijos

    Manu

    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir
  5. Sim essas comidenhas são engordiets... Tem que ir com calma. Mas são tão tão tentadoras... =/

    ResponderExcluir
  6. Gente! onde vc tirou isso mo? que delíciaaaaaaaaaaaa!! faz um pra mim! faz! diz que sim! diz que sim!

    bjus e krinhos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger