sexta-feira, janeiro 15, 2010

Garotas com respeito próprio

Bom dia meninas! Vim dizer que estou apoiando e participando da campanha “Garotas com respeito próprio”, que a Alana do blog Menina Cristã lançou essa semana.

garotas com respeito pr%C3%B3prio

Quando falo que sou ‘criteriosa’ (ao ponto de ser chata às vezes), é porque realmente gosto de respeitar o meu corpo, minha mente, minha imagem, minha saúde espiritual!…

Então bora lá, gente! Bora participar da campanha. Para as blogueiras de plantão, é só clicar aqui para saber como aderir.

E agora uma “brincadeira” para blogueira e não blogueiras:

Se você é uma GCRP (garota com respeito próprio), escreva aqui nos comentários pelo menos 1 atitude de garotas que respeitam a si mesmas! Quero só ver, heim, meninas!

E foi dada a largada! Bjos!

8 comentários:

  1. Bom, eu mesma vou começar, hehe! Garotas com Respeito Próprio são estilosas sem expor seus corpos! E tbm esperam a hora e pessoa certa para começar um namoro santo! (ixi, dá vontade de falar um moonte de coisa, rsrs) Agora é com vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz querida,obrigada por divulgar minha campanha.(rsrsrs)Bem...vou participar da "bricadeira".
    Garotas com Respeito Próprio sabem ser amigas de todo mundo mas sem se deixar influenciar por coisas erradas.Pelo contrário,elas acabam influenciando quem estiver por perto.E concordo com vc Juh.Todo mundo acha que crente não tem estilo.Que conversa é essa???
    GCRPs são muito estilosas sim.Porém estilo não tem nada a ver com sensualidade e nem vulgaridade.
    Bjus,vou divulgar essa brincadeira,SIM!

    ResponderExcluir
  3. oii, sou a Bárbara do blog da Báábii..vim agradecer sua visita e seu comentário..sou sua seguidora agora hehe..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ter cabeça para seguir a Cristo e não ser influênciada pela atitude dos outros. Sempre respeitando a si mesma e assim, o templo de Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Saber se comportar nos lugares que vc frequenta como uma legítima Serva de Deus,e saber se arrumar,se vestir,se maquiar..ser vc mesma,sem sair do "alvo",que é glorificar a Deus em tudo o q fazemos!!

    ResponderExcluir
  6. Uma autêntica garota de respeito não aceita piadas maliciosas de homens q, no auge do machismo, pensam q somos levianas pelo simples fato de sermos mulheres! Tô cansada de tal atitude! Sou evangélica, me orgulho disso e não aceito q ninguém se dirija a mim com malícia! Isso é ser uma garota com respeito próprio!
    Parabéns! O blog é muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
  7. Tô chegando aqui meio de pára quedas, mas tá valendo...acabei de conhecer o blog =]
    Ser garota de respeito é mesmo quando sua carne gritar por carinho, abraço e beijo você conseguir domina- lá e não se aproveitar de seus dotes femininos para ter seus desejos realizados. É entender que a vontade passa e que o que seu está guardado por Deus, basta apenas esperar e confiar....

    ResponderExcluir
  8. garotas com respeito própio sabem fazer-se ser respeitada,sabe respeitar a todos os outros acima de tudo, e faz isso por amor, por que este é um ensinamento cristão, talvez de berço, e não algo para provar que é diferente e querer enaltecer-se. garotas com respeito própio sabem que o limite vai até onde começa o do próximo,e vice-versa. garotas com respeito própio vivem felize e com o coração repleto de amor, quem ama entende que o respeito não é um limite ou um impecílio, e sim uma das maiore provas de que o amor habita aqueles seres....

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger