sexta-feira, janeiro 01, 2010

Estréia em grande estilo + sorteio

Oi gente boa!

Sejam bem vindos ao meu novo blog!!! Sempre foi um sonho meu compartilhar as coisinhas que vejo por aí com vocês… Então, de baixo de oração, decidi que chegou o tempo de colocar em prática esse projetinho!Aqui nós vamos falar de coisas de meninas: beleza e estilo, casamentos, relacionamentos, música, decoração, receitinhas fáceis e gostosas… E vou tentar fazer o conteúdo do blog aproximar o máximo da realidade de nós, meninas cristãs (mas, se não for o seu caso, seja também muito  bem vinda).

IMPORTANTE: Quero, de antemão, deixar claro que eu não sou a dona da verdade! Não tentarei impor meus valores e padrões à nenhuma menina. Sei que algumas meninas evangélicas não aceitariam as matérias sobre maquiagem, esmalte e afins, já que teriam problemas com a liderança de suas igrejas. E não é o objetivo do blog levantar polêmicas e discusões tolas que não nos levariam a lugar algum. Muito menos fazer com que você entre em conflito com aquilo que acredita. Como eu não tenho problemas com essas questões na minha igreja, vou postar livremente a respeito. E se em algum momento o conteúdo não te agradar, decida reter apenas o que lhe serve, certo? Combinadas então?

Bom, a verdade é que estou tão “in love” com o novo blog que preparei um presentinho pra começar essa empreitada em grande estilo! Preparei um kit pra você  rechear suas coisinhas de papelaria, e começar o ano feliz!

IMG_0057 No kit vai:

  • 3 cartelas de adesivos  Mig e Meg;
  • 1 envelopinho de flags post-it pra colar na agenda, caderno, Bíblia…
  • 1 bloquinho de anotações da Papel Picado;
  • 1 caneta Stabilo (aaamooo!) na cor rosa;
  • + 1 brilho labial da Max Love.

IMG_0092Detalhes do kit

IMG_0088Detalhe de como usar as flags. Eu uso na minha bíblia. É mão na roda, hehe!

Intruções para participar (é bem facinho!):

Pra concorrer ao kit, você só precisa deixar um comentário neste post falando “Em 2010 eu vou arrasar!” e colocar seu nome e sobrenome (e se possível deixar seu email). Daí pronto: é só aguardar o resultado do sorteio. As participações vão até o dia 7 de janeiro, e o resultado sai no dia 8 (eu sei que muita menina viaja de férias nessa época, então se der pouca gente em função do blog ter nascido agora, a gente pode adiar um cadim o sorteio, hehe!). Uma última observação: só será aceito 1 comentário por participante, certo, meninas? Para termos chances iguais pra todo mundo.

E por favor, perdoem meu amadorismo com sorteios, é a primeira vez que vou fazer um, hehe…

15 comentários:

  1. Sou sua seguidora, adorei a idéia (aliás, adoro já tem um tempo...copiei a receita dos cupcakes,hihihi).

    A propósito:“Em 2010 eu vou arrasar!”

    ResponderExcluir
  2. Juh, parabéns pelo novo blog, achei muito legal a idéia. BJ


    "Em 2010 eu vou arrasar!"

    Eliandra Primo

    ResponderExcluir
  3. Esse deve ser o terceiro blog seu que eu sigo...
    Espero que esse dure rsrs =)

    ...

    "Em 2010 eu vou arrasar!"

    ResponderExcluir
  4. iae!!!
    bem...
    tb quero participar do sorteio...
    mesmo nao tendo mta sorte com isso,rs!

    "Em 2010 eu vou arrasar"

    ;)

    bjaaaao

    obs.: ótimo o propósito deste blog!

    ResponderExcluir
  5. ah..esqueci do nome e sobrenome (mas vc jah sabe neh...rs!)

    Larissa Lyrio.

    ResponderExcluir
  6. 2010 se Deus quiser terei grande mudanças na minha vida...rs rs
    Em 2010 eu vou arrasar
    Déborah Corrêa

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh...

    Nossa, amei a ideia desse blog para meninas... Estavamos precisando disso... rssss

    Jah te sigo a algum tempo, e seus posts tem sido benção na minha vida... Achei a história da boneca de pano fantástica!!!

    Fique com Deus!!!

    Ah, jah estava me esquecendo: Em 2010 eu vou arrasar!!!

    Beijos

    Marcella M. Ferreira

    ResponderExcluir
  8. Ei minha lindinhaaaaaaaa esse blog ta shouuuu de bola !!!! amei!!!!
    Bom em 2009 muitas coisas boas aconteceram na minha vida mas com certeza esse ano...
    "" EM 2010 EU VOU ARRASAR!!

    Te amo juju!!!!!

    renata dias

    renatadias_1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. “Em 2010 eu vou arrasar!”

    Karina de Oliveira

    ResponderExcluir
  10. “Em 2010 eu vou arrasar!”

    Amanda de Oliveira

    ResponderExcluir
  11. "Em 2010 eu vou arrasar!"



    Ingrid Martins

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, adorei aqui!
    Vou voltar sempre, bem criativa vc!
    Deus te abençoe, beijão

    "em 2010 eu vou arrasar!"

    Lenara Monteschio - NMM
    le.monteschio@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Em 2010 eu vou arrasar!

    Boto fé nisso...hehe.. acabei de conhecer o blog e adorei!

    lais_avelino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Parabéns =DDD Mto 10 o blog!

    \o/

    Bom acho que por causa de uns minutos to fora do sorteio... mas custa nada tentar neh! rs

    Pâmela Yara O. Lucena
    (pamelayara.s2@hotmail.com)

    Tudo de bom pra ti! bjO ^^

    ResponderExcluir
  15. Ei Ju,
    não sou tão menina assim, mas adorei esse blog, como adoro vc,
    Bjus

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger