sexta-feira, janeiro 29, 2010

Esmalte da semana - Garota Verão

Esmalte garota verãoGentem, embora eu seja mais uma “garota inverno”, hoje eu vou de Garota Verão na unhas, da Colorama. Eu diria que ele é quase um vermelho ‘flúor"’. Precisava disso tudo? Vermelho já é, por si só, chamativo, hehe! E embora eu goste, eu prefiro os tons mais fechados (mas nem tanto, rs!)… Esse foi excessão porque eu o achei bastante jovial =)

Meninas, agora… eu andei pensando em fazer um post especial, com as fotinhas das unhas de vocês… O que andam usando? Gostaria de saber – e mostrar pra esse Brasil que também somos estilosas (embora essa não seja essa a nossa maior ambição)… Me ajudem a pensar na idéia? Quem se habilita, heim? Se já tivermos alguma corajosa por aqui, mande uma fotinha bem legal (luz e resolução bowas, please!) para blogsantamenina@gmail.com

Vou ficar esperando, viu?

4 comentários:

  1. Só duas perguntas
    1-Quem é a sua manicure???Ela deve estar rica,rsrsrsrsss
    2-Você está sempre com as unhas perfeitas assim???Como vc faz para o esmalte não sair rápido???Minha vida de Amélia não dá três dias de vida pros esmaltes... =(

    ResponderExcluir
  2. Ok, vamos aos esclarecimentos, huhuahua!
    1: Como assim dar dim dim para a manicure qd eu posso minhas unhas? Hehehe! Eu mesma faço. Extremamente raro pagar alguém pra fazer pra mim, rs!
    2: minhas unhas não duram tanto. Unha de dona de casa NUNCA dura. Mas eu gosto de fazer assim mesmo. Claro que tem as dica, né? Passo só 2 camadas, e qd termino dou uma lixadinha rápida. 2 mandamentos básicos pro esmalte demorar mais a lascar, rs! =)

    ResponderExcluir
  3. Nuss, amei a cor!

    Eu gostaria muito de participar, mas eu não tenho câmera! Buáaa :´(

    ResponderExcluir
  4. Buááá!!! Puxa... Pede a cam de alguém emprestada por 1 momento, eheheh!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger