quarta-feira, janeiro 27, 2010

Dá pra usar – Piorski

Gente, difícil cumprir com a tag “dá pra usar”, viu? Hehe… Porque cada uma de nós tem um estilo diferente, e também sei que pra umas, dá pra usar, e pra outras não. Portanto, retenha o que é bom, ok?

Dessa vez o post da vez é sobre a loja virtual piorski. É fofa, porém carinha, viu? Mas é aquele lance: fica de inspiração, hehe!

Olha as t-shirts, cheias de doçuras:Piorski 1

E os vestidinhos:Piorski

Que vestidinho preto é esse, minha gente? Coisa linda! Pra ficar melhor, um bolerinho, ou uma regata por dentro, já resolve, rsrs! Qual o favorito de vocês heim? ^^

3 comentários:

  1. Muito lindas! Amo cores em T-shirts. Sempre compro uma para combinar com outra e vice - versa. Gosto de ter um guarda roupa versátil!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm.. mas atualmente acho q só tenho 2 t-shirts... e pouco coloridas. Eu gostei da de cupcake, hhuahuahua!

    ResponderExcluir
  3. Pq será que eu achei a blusinha do cupcake a sua cara???rsrrsrsrsrrsss

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger