terça-feira, janeiro 12, 2010

Dá pra usar – Antix

Meninas, eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre encontro um certa dificuldade na hora de comprar roupas, já que tenho vários critérios com os quais outras garotas (e lojas) não se importam. Alguns deles: não uso decotes chamativos, evito ao máximo “tomara que caia”, nada de roupas coladas, marcando o corpo, ou pele muito exposta. No fim, meus critérios sempre me favorecem, porque pra ficar chic, meu bem, menos é mais!

E sem brincadeira: quando vou comprar roupa, já saio de casa orando! Pra Deus abrir meus olhos pra que eu não compre nada que O desagrade (até porque minhas roupas ‘mais arrumadinhas’ são pra usar na igreja, né?)

Eu sei que algumas lojas tem dado uma importância maior ao público evangélico, mas sinceramente, não sei se nos conhecem bem! Porque as lojas “especializadas” geralmente tem uma modelagem meio “mocoronga”, sabe? Não rola. A gente busca alguns critérios sim, mas isso não significa que não tenhamos personalidade, estilo, bom gosto, enfim!…

O jeito então é esse mesmo: sair por aí pedindo a Deus pra te abir os olhos e garimpar!!! Por isso a partir de hoje, a tag “Dá pra usar” vai estar sempre por aqui. Se “Dá pra comprar” é outra história, né? Hehe! Mas pelo menos fica de referência e inspiração.

E no post de hoje, vou falar da Antix, uma marca de São Paulo que descobri pela Coloridah. Confesso: fiquei vidrada no jeito “girlie-vintage-candy” das roupas… Tão fofo! Amor a 1ª vista existe!

Antix 0

Foto do Look Book deles (cheio de docinhos, cupcakes… Assim é fácil me conquistar, né? Haha!)

Abaixo selecionei algumas peças que parecem se encaixar nos meus critérios, hehe!

Santa Menina 20101

Os vestidos longos deles também chamaram minha atenção. Os dois últimos são meus favoritos:

Santa Menina 2010

Para ver outras roupas e com mais detalhes, visite o site: Antix

E então? Gostaram? Ah, e se virem algo bonitinho por aí que se encaixa nos nossos critérios, me fala que eu posto! Bjos!

3 comentários:

  1. Meus preferidos: o segundo vestido, o terceiro e o último!!! Achei engraçado vc falar das modelagens para evangélicas, parece que só tem "evangélica tia velha e gorda"(nada contra elas,of course!!!)Eu não consigo gostar...até pq minhas roupas são diferentíssimas...uso blusa com Garfield, blusa colorida, pretas básicas, listradas, caveirinhas,estilo militar,hippie... é tanta mistura no meu guarda-roupas! Quase tenho que pagar um psicólogo pra ele, crise de identidade... O negócio é ter bom senso: cobriu, olhou no espelho, pergunte: se minha mãe me visse, o que ela diria??? É uma boa idéia, experimente!!!Beijosss a todas

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Amei seu comentário, amiga! Principalmente a parte do "guarda roupa com crise de identidade", auhuahua... E a dica "se mamãe me visse, o que ela iria dizer", rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Lindos os estilos, amei mesmo! Por mim, meu guarda-roupa só teria essas peças, porque realmente é do tipo que ''a mamãe iria ver e amar!'' kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger