domingo, janeiro 24, 2010

Bonequinha-caderno

Gente, olha que fofo o que eu ganhei! Ontem eu e minha mãe fomos visitar uma senhora, amiga nossa, que me presenteou com um monte de coisinhas pro meu enxoval, e outras coisinhas de menina. Tudo feito por ela e uma de suas sobrinhas.

O que mais me fascinou foi essa doçura aí em baixo:Caderno de bonequinha

Também parece uma ótima idéia para chá de panela, ou chá de bebê… Pode ser livro de visitas, ou de recadinhos para as convidadas escreverem pra noiva…

Andei pensando em sortear uma bonequinha dessa aqui no blog… O que acham? Rsrs!

6 comentários:

  1. hehehe...LEGAL HEIN MÔ!! QUE BOM! QUEM É A MULHER QUE DEU? BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa! Pelo menos 1 manifestação, hauhauhau! E é da minha amiga jornalista manguita!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Neste caso, acho que não precisa de sorteio ... manda a bonequinha direto pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  4. HUmmm... Temos mais uma animada, hehe! Já temos 2 possíveis concorrentes. Mas aí é fácil d+, né não? Vou correr atrás disso. Bjos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger