segunda-feira, janeiro 11, 2010

Delicadeza a prova de chuva e frio

O nosso Brasil é tão super tropical, que no verão a gente até esquece o que é frio… Então pra lembrar, estou postanto as fotos dessa moça aí embaixo, que  casou-se num celeiro rústico num dia chuvoso na Califórnia - e nem por isso o charme foi por água à baixo!

Ela usou casaquinho (acho que é de cashimare) por cima do vestido, e apelou também para as botas em alguns momentos. O mais legal é que mesmo assim ela conseguiu manter a delicadeza que a ocasião pede. Veja como tudo ficou lindo (e como ela tem cara de noiva feliz!):

Laura e Ryan 3Laura e Ryan 4Laura e Ryan 1 Laura e Ryan 2 Laura e Ryan 6Laura e Ryan 5 Laura e Ryan 7 Não sei se essa história de bota e celeiro rolaria comigo se fosse o caso, mas o que fica é que as cirscunstâncias não tão favoráveis nos forçam a ser criativas. E isso é bom!

{Fotos por Braedon Photography}

3 comentários:

  1. Allan Judson -your boyfriend11 de janeiro de 2010 14:10

    PERFEITO ESSE CASÓRIO AMOR. O NOSSO VAI SER LINDO E EMOCIONANTE EM NOME DE JESUS! NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA! AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. SHOW!!!!Adoro tudo que se refere a casamento! Só não sei se tenho coragem de casar de novo...estou traumatizada!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Geeeente, que tudo! Amei! Será que um dia vou casar, meu Deus?! :(
    Juh, seu blog ta shoooow! bju da fã *-*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, difamatórios ou com conteúdo ilicito proibido por lei serão deletados e o seu autor bloqueado não podendo mais visitar esse site.

Deixe sua opinião sincera, discuta, critique e sugestione mas com muita educação, do contrário também será bloqueado :)

Para ter a sua foto nos comentários desse blog é preciso cadastro no Blogger